Enquadra-se em casos em que o cliente efetua a compra, recebe o produto e, por arrependimento da compra, deseja devolvê-lo. Nós oferecemos 07 dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, a contar da data de recebimento da mercadoria, para que o cliente entre em contato conosco. Caso o cliente se arrependa da compra, oferecemos as seguintes opções:
- Ter o valor pago ressarcido
- Fazer a troca por outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença
Em casos de Troca ou Devolução por defeito ou avaria, solicitamos que nos envie fotos / video do produto para realizarmos uma análise interna. Constatando que realmente o produto está danificado, iniciaremos imediatamente o processo de troca, arcando com o custo de frete para retirada do produto. Considerando que neste caso, também, o cliente deve nos notificar em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca ou não.
Ressaltamos que no processo de transporte a embalagem pode sofrer avarias, não significando que o produto esteja danificado, sugerimos a verificação do produto e não somente da embalagem.
* Solicitamos que o produto seja devolvido em sua embalagem original, juntamente com uma cópia da NF ( DANFE )
* O produto não pode haver nenhum indicio de uso.
* Não nos responsabilizamos por serviços realizados por terceiros ( instalação, serviços de limpeza e etc.... ) contratados pelo cliente. Qualquer dano no produto em decorrecia da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
11 940329772